quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Unha da semana- Francesinha com laranja (fruta)

Oi, tudo bem?
Hoje vou colocar o tutorial da unha abaixo. Eu usei a Roda de frutas (http://coisasjulia.blogspot.com.br/2013/01/roda-de-frutas.html).

1º- Passei 4 camadas do 008 da Revlon, gostei bastante ele é fosco.

2º- Depois de seco colei um pedaço de fita adesiva na unha deixando a ponta da unha sem.

3º- Depois passei o 933 da Revlon na ponta sem me preocupar em deixar reto.

4º- Retirei a fita.
foto.JPG
5º- Passei uma camada de base e colei a laranjinha.

6º-Para finalizar passei o top coat.

Espero que tenham gostado!
bj
JúliaB

4 comentários:

  1. Ooi Júlia não está dando para ver as fotos desde o primeiro post depois da sua viagem!

    ResponderExcluir
  2. oi julia é a gabi sua prima a melhor de todas kkkkkkkkkkkk
    eu adorei o seu blog é perfeito eu daorei a roda de frutas é muito fofa to com saudade de voce.
    da sua prima mais fofa e linda do mundo

    é obvio eu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






    ResponderExcluir
  3. Kkkkk

    Obrigada por ver o blog
    Bj
    Júlia

    ResponderExcluir